Sou o Antonio. Estive em bichiho para te encomendar um negro para fazer par com uma linda negra sua que já dá boas vindas em minha varanda. Seu blog está um espetáculo!
Berzé, ótimo! Preciso lhe enviar as fotos que tiramos aí contigo e lhe providenciar aquele xérox do texto que é iniciado com uma epígrafe do Ricardo Píglia que comenta do a passagem de Crime e Castigo (quando Raskonikov sonha beijar um cavalo espancado até a morte) e seu paralelo com o início da "loucura" de Nietzsche). abraço
Ah, exagero de sua bondade. Assim que possível, dado a correria dos afazeres desses primeiros meses do ano, passarei aí no ateliê. Mande-me seu e-mail para eu lhe enviar as fotos que tiramos. abraço
Brilhante Berzé!
ResponderExcluirSou o Antonio. Estive em bichiho para te encomendar um negro para fazer par com uma linda negra sua que já dá boas vindas em minha varanda. Seu blog está um espetáculo!
Parabéns
Berzé,
ResponderExcluirótimo! Preciso lhe enviar as fotos que tiramos aí contigo e lhe providenciar aquele xérox do texto que é iniciado com uma epígrafe do Ricardo Píglia que comenta do a passagem de Crime e Castigo (quando Raskonikov sonha beijar um cavalo espancado até a morte) e seu paralelo com o início da "loucura" de Nietzsche).
abraço
Oi Antonio,
ResponderExcluirOrigado por me visitar. Mande uma foto do recorte para que eu possa fazer o outro combinando.
Abração!
Berzé
Oi David,
ResponderExcluirEnvie e providencie.Conversas boas como as nossas, salvariam o mundo umas treze vezes(Ou mais).
Abração
Berzé
Ah, exagero de sua bondade. Assim que possível, dado a correria dos afazeres desses primeiros meses do ano, passarei aí no ateliê. Mande-me seu e-mail para eu lhe enviar as fotos que tiramos.
ResponderExcluirabraço