quarta-feira, 7 de março de 2012

mulheres

8 comentários:

  1. Putz, meu comentário sumiu dinovo? Eita bug do blog, rsrsrs.
    Mas vamos lá é um prazer recomentar. Não sei se recordo o que escrevi, mas o que chamou-me a atenção foi o mapa do Brasil no penteado da "presidenta". Parabéns pela criatividade!

    Abraços, saúde e paz!

    ResponderExcluir


  2. Presi'dentuça' à la Mônica!

    Beleza de Desenho!

    :o)

    ResponderExcluir
  3. Leveza no traço é uma de sua marca!
    Quem seria o Cebolinha o Serra!

    ResponderExcluir
  4. Berzé, vim aqui através do blog do Veloso e logo de cara fiquei deslumbrado com o seu talento. Se não me engano, essa caricatura é da Dilma, e vc conseguiu passar o cacuete que ela tem na boca qdo fala. Abçs.

    ResponderExcluir
  5. Lindo estou sumida. Um chá esquisito que tomei!!rsrsrs
    Mas , caí de novo na real e no imaginário . Muito bom sempre!!! Até no nosso Dia! Da minha parte agradeço. Abcs Maysa

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo desenho,linhas e cores suaves e precisas !

    ResponderExcluir